Nesta quinta-feira (12), o município de Floriano receberá o evento “Conversando com o Presidente”, que ocorrerá às 19h, no auditório da sede do Crea-PI do município. Este evento é promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí, juntamente com a inspetoria do município e, tem como objetivo, discutir com os profissionais os aspectos de trabalho do Crea-PI e a valorização profissional na região. O evento tem como público-alvo profissionais, estudantes e líderes regionais.

UlissesFilho

  O “Conversando com o Presidente”, é uma proposta de campanha do presidente Ulisses Filho, no sentido de aproximação e valorização dos profissionais que fazem o Crea-PI. Sobre isso, o presidente do Crea-PI, Ulisses Filho discorre “a ideia desse evento é sentirmos o que as pessoas pensam e o que querem. A proposta é conseguir pegar essas sugestões dos  profissionais e abrir um canal de conversação com eles. O caminho é esse, devemos ouvir os profissionais, ver as sugestões e buscar resolver esses problemas.”

   Para o Presidente do Crea-PI, o evento é importante para dialogar e observar as demandas dos profissionais e, Ulisses Filho revela “a ideia é conversar com todas as inspetorias, ir a algumas repartições que tem um número de profissionais significativos, para que possamos dialogar com eles”.  A inspetoria do Crea-PI emFloriano é composta pelo inspetor Chefe, eng.civil Joilson Cunha, a Inspetora Secretária, eng.agrônoma Francisca Barbosa e o  Inspetor Tesoureiro, Raimundo Nonato Osório.

 

ascom

sdsdsdsds