• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

bolsaNa noite dessa quarta-feira, 17, a advogada piripiriense, Faelém Nascimento foi vítima de assalto, no centro do município. Um vídeo mostra a ação violenta dos criminosos. Uma bolsa foi levada, que, após tomar conhecimento, a Força Tática da PM rapidamente a recuperou.

O crime ocorreu próximo à Casa das Letras, na Rua Professor Bem. A mulher estava parada, em sua moto, quando foi abordada por uma dupla, que chegou em outra moto. Um dos criminosos desce e tenta tomar a bolsa da vítima, que tentou fugir, mas acabou sendo arrastada no asfalto.

A bolsa foi localizada no Parque Recreio. A FT faz diligências para localizar e prender os assaltantes.

Advogada relata o momento de desespero pelo qual passou:

"Graças à Deus, graças à polícia, a todo mundo que apareceu na rua. Eu não sei explicar como tudo aconteceu. Eu já tinha descido da moto. Eu fui salva. Eu tenho a mania de cruzar a bolsa na lateral. E ele veio com o se fosse pedir informação. Nisso, o cara já vinha na moto do lado. E ele só disse 'me dá '. Ele só falou isso. Não mostrou nada. Mas ele começou a me puxar pela alça da bolsa, porque ele não deixava nem eu levantar o braço para tirar. É aí ele não falou absolutamente nada. Ele só me puxava. Ele começou a me arrastar. E teve a hora que ele pega meu cabelo e começa a bater minha cabeça no chão. (...). Graças e Deus, não fui baleada. Graças ao Brito, Beatrice (vereadora). Inclusive a Beatrice também quase foi vítima, porque eles apontaram uma arma pra ela, que tava vindo me socorrer", relata Faelém Nascimento, já na delegacia, detalhando que teve fratura no dedo e escoriações no braço.

piripirireporter