• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

csinvaddPor volta das 19:50h dessa quinta-feira, 19, bandidos aproveitaram o momento em que uma família entrava em casa para fazer um arrastão na residência.  Dentre as vítimas está uma idosa de 104 anos.

Eles fizeram a família de refém e pediam a todo momento para que as vítimas ficassem de cabeça baixa para não serem reconhecidos.  Dez pessoas estavam em casa e ficaram na mira dos assaltantes. Além da idosa de 104 anos, outra de 87.

A quadrilha estava armada e chegou até a casa em um Fiat Uno Branco. O roubo ocorreu na Avenida Pires de Castro,  na zona norte de Teresina.

No vídeo acima é possível vê os criminosos correndo para aproveitar o portão aberto para entrar na casa.  O carro com os bandidos havia passado na rua minutos antes do carro da família chegar.

Pelo menos três pessoas participaram do crime, os assaltantes roubaram um veículo (FOX, LVT 9221), duas televisões, cinco celulares, um computador e uma impressora. Eles também pegaram o documento e as chaves de outro carro, mas não conseguiram levar o segundo veículo devido a dificuldade de retirar da garagem e evitar uma possível perseguição por parte das vítimas. 

A família já registrou Boletim de Ocorrência e pede que qualquer informações sejam repassadas para a Polícia Militar do Piauí ou para a Polinter.

“Os bandidos aproveitaram que os moradores abriram o portão automático, e entraram atrás do carro. Entraram três dentro da casa, dois armados. O que não estava armado ficou na garagem. Eles fecharam o portão, colocaram a família sentada no sofá de cabeça baixa, não olhar para eles. Colocaram as coisas dentro do carro e foram embora”, disse uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

cv