• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

floriculturaO Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 00:h para atender uma ocorrência de incêndio em pelo menos três floriculturas, na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo a Ponte da Frei Serafim.

De acordo com informações do subtenente Pimentel, em um dos boxes foi preciso cortar os cadeados para conseguir apagar o fogo.

“Veio uma pessoa informar que tinha um incêndio no local. Deslocamos três viaturas de combate a incêndio e uma ambulância, chegando no local constatamos que três lojas estavam pegando fogo”, disse o bombeiro.

Foram usados aproximadamente 20 mil litros de água para controlar o incêndio. A causa do incêndio ainda está sendo averiguada, mas a hipótese de um curto-circuito é avaliada. Ainda de acordo com o subtenente Pimentel, o fogo atingiu computadores, ar-condicionados, freezers. “Praticamente queimou tudo”, disse.

O incêndio atingiu principalmente a parte de trás de uma das lojas, com o escritório todo sendo danificado. A câmara fria do local também foi destruída. A empresa ainda calcula o tamanho do prejuízo.

 

viagora