• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

danielO corpo do jogador de futebol amador Daniel Alves de Sousa, de 28 anos, mais conhecido como ‘Biola’, que estava desaparecido desde o domingo, 07, foi encontrado dentro de uma barragem próximo ao bairro Vila Nova, no município de Corrente, nessa terça-feira, 09.

A última vez que ele teria sido visto foi em uma barragem dentro de uma propriedade de uma importante cerâmica da cidade.

A Polícia Militar foi acionada para ajudar nas buscas e segundo o comandante do 7º Batalhão da PM, major Hortêncio, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Floriano, distante cerca de 600km, iria se deslocar até o local.dani

“Tínhamos solicitado a chegada de um mergulhador para buscar no fundo da barragem, embora durante o dia, se o corpo estivesse mesmo na barragem, ele possivelmente iria boiar, como normalmente ocorre depois de 24h, se não estiver preso no fundo", colocou.

O desaparecimento do rapaz e o seu possível afogamento causou grande expectativa na população, que desde o último domingo tem acompanhado o trabalho dos policiais de perto.

O corpo foi encontrado por uma equipe dos Bombeiros Civis, que trabalhava nas buscas desde o dia do desaparecimento. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM), que esteve presente durante toda a ação. A vinda do Corpo de Bombeiros de Floriano foi suspensa, já que o corpo foi encontrado.

 

mn