• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

franciscaPor volta das 1840h, dessa segunda-feira, 08, um caso de feminicídio foi registrado na região, do município e Alegrete do Piauí. Uma mulher identificada como Francisca Marcelandia da Silva, 31 anos, foi assassinada pelo seu marido no bairro Geminiano.

De acordo com informações de populares e também de dados da suas redes sociais, a vítima completava nesta segunda-feira (08) 31 anos de vida, e acabou sendo morta pelo seu companheiro identificado como Francisco Jefferson de Sousa.

Segundo informações de populares, o casal costumava brigar bastante, havendo ocasiões em que as brigas levavam os envolvidos a irem parar na Delegacia. De acordo informações do comandante do GPM de Alegrete, Cabo Osmaildo Diniz Bezerra, o acusado, após mais uma briga do casal, teria efetuado um disparo com uma espingarda, conhecida popularmente como “bate bucha”, contra sua esposa Francisca Marcelandia, atingido a mesma no peito.

Ainda de acordo com informações, um parente da vítima, identificado apenas por Alexandre, estava no local e foi atingido por estilhaços do disparo. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional da cidade de Picos. Contanto, a vítima Francisca Maricelandia não resistiu ao disparo no peito e veio a falecer por volta das 22hrs40min no Hospital da cidade.  A outra vítima, Alexandre, se encontra internado no Hospital Regional de Picos e não corre risco de vida.

Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu do local do crime com destino ignorado. O GPM de Alegrete segue em diligencias para tentar localizar o acusado.

Francisca Marcelandia da Silva, deixa três filhos.

 

Com informações do piauiemfoco