drogNessa quinta-feira, 14, um homem, identificado como Luis Fernando Nunes Teixeira do Couto, foi preso em flagrante no momento em que vendia drogas na zona Sudeste de Teresina. O caso ocorreu na região do Pedro Balzi.

Segundo a Polícia Militar, denúncias relataram que um homem estava em um carro vendendo drogas na região do Pedro Balzi . Ao chegar no local, os policiais flagram a ação de Luis Fernando, que percebeu e tentou fugir. O suspeito chegou a invadir uma residência na tentativa de se livrar da droga, mas foi capturado no quintal da casa.

De acordo com a PM, com o suspeito foram apreendidos R$ 410, um celular, duas facas, um invólucro com substância análoga a cocaína, um invólucro com substância vegetal análoga a maconha e metade de um tablete da mesma. Além de um relógio de pulso, um controle de portão e uma balança de precisão.

Luis Fernando Teixeira e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos legais.

 

portalodia

Foto: divulgação PM