• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

escolaUm menor de apenas 11 anos invadiu a Escola Municipal Paulo Freire, no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon e ameaçou professores e funcionários com um estilete, na tarde dessa quarta-feira, 13. Segundo testemunhas, ele estaria sob efeito de drogas e um grande aparato da Polícia Militar do município foi deslocado até o local para evitar uma tragédia.

De acordo com o vigilante, o menor pulou o muro para ameaçar os presentes no local. “Eu vi alguém batendo no portão, quando saí para olhar não vi ninguém, aí volto para o lugar onde estava sentado. Após um tempo vi as mulheres correndo, foi quando percebi que ele pulou o muro e correu atrás do pessoal armado com um estilete. Ele é acostumado a andar no local pedindo merenda, é um drogado”, disse.

Um grande aparato policial foi deslocado até o local porque as primeiras informações eram de que o menor estaria armado com um revólver. “Com a informação que a gente teve de imediato nós deslocamos praticamente todo as nossas equipes da área para que dessem esse apoio, mas graças a Deus não houve um incidente maior. Se tratava de um menor que tem um problema psicológico, inclusive é usuário de drogas, acabou pegando um estilete e ameaçando uns funcionários e professores, mas nós já temos a presença do Conselho Tutelar que vai entrar em ação para fazer as medidas preliminares com acompanhamento familiar”, declarou o tenente coronel Schnneyder.

 

mn