• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

apreensaoUma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), composta pelo Capitão Lucas e Cabo Sampaio abordou um casal identificado por Clara de Assis Ribeiro Melo, natural de Canindé (CE) e Elcio Moreira do Vale, natural de Unaí (MG), no bairro Alto Bonito, em Luís Correia, por volta das 12:10h, dessa segunda-feira, 18.clara

Com eles foram encontrados 113 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 3.342,35 em dinheiro trocado, após revista íntima na acusada.

Após breve interrogatório, a equipe recebeu reforço do Cabo P. Araújo e Soldado Tairo e todos se deslocaram até a pousada situada em Parnaíba onde o casal estava hospedado. No apartamento foram encontradas mais 637 gramas de substância análoga a cocaína e uma balança de precisão.

elcioNo local da abordagem encontrava-se um terceiro indivíduo identificado como João Batista Carvalho de Oliveira, natural de Parnaíba que dava suporte a dupla em um veículo Parati. Após indagá-lo e depois de cruzar as informações, foi localizado na residência dele, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI) um revólver calibre 38 e 735 gramas de substância análoga a crack.

 

jornaldaparnaiba