• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

rafaelNo início da noite de ontem, 13, policias militares da Força Tática de Campo Maior prenderam um homem identificado por Francisco Alves da Silva Filho. Com o mesmo, a polícia encontrou 02 pistolas, 19 munições e 03 carregadores de pistola, duas CNH.

Rafael, como é conhecido, já responde pelo crime de estelionato e nesta tarde teria se envolvido em uma confusão na cidade de Luís Correia, onde houve até disparo de arma de fogo.

Um empresário de Campo Maior estava fazendo manutenção de torres de internet entre Cocal de Telha e Capitão de Campos e quando entrava no carro para sair, o suspeito se aproximou em atitude suspeita. Neste momento, um amigo do empresário chegou ao local e o suspeito acabou pegando a BR-343 no sentido a Capitão de Campos, em alta velocidade e por pouco não provoca um acidente com um quarto veículo que passava pelo local.

Em Capitão de Campos a polícia foi acionada sobre a atitude suspeita de Francisco Alves, que retornou no sentido a Teresina, onde mora. De posse das informações, a Polícia Militar de Campo Maior fez uma barreira na BR-343, na altura do entroncamento com a PI-115, que liga a Castelo do Piauí, passando a acompanhar o homem, que acabou preso já na zona urbana de Campo Maior.

“Tivemos a informação dos PMs de Capitão de Campos e Cocal de Telha que esse elemento seguia em um veículo modelo gol branco, perseguiu um empresário. Foi feita uma barreira na BR-343 e iniciamos um acompanhamento do mesmo e tão logo o indivíduo adentrou em Campo Maior foi interceptado pela Polícia Militar” disse o major Etevaldo, comandante do 15º BPM.

 

campomaioremfoco