• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Com a publicação dos nomes de algumas bandas que farão parte do carnaval de Floriano, antes do lançamento oficial da festa marcada para este começo de noite no Cais da Beiro rio, algumas pessoas vem sem manifestando ao Piauí Notícias.

arrastão

Um dos internautas disse,"de noooovo!", se referindo a uma banda contrata para esse ano e que num carnaval passado não agradou os foliões numa das suas apresentações por fazer um percurso de um dos arrastões, muito rápido.

Outra pessoa foi mais irônica e externou, "vou comprar um tênis novo para acompanhar a banda do trio".

No passado, mas já na atual gestão, quem foi para os arrastões esteve reclamando, pelo menos de uma banda em relação ao percurso.

De Guadalupe um internauta externou via WhatsApp, "são praticamente as mesmas bandas que vão fazer  a festa em nossa cidade. Aqui estão contratadas Chicabana,  Gil Mendes, Mara Pavanelle e Avine Vinny, além das bandas locais".

Nesse momento, às 19:10h deve está ocorrendo a programação de lançamento no Cais, em Floriano. 

imagem

Esta imagem, acabou de ser enviada ao piauinoticias pelo prefeito Joel, de Floriano, que ao atender uma ligação deste portal, por volta do meio dia, não externou sobre as atrações, apesar da iinsistência da reportagem deste noticioso.  O gestor disse que externaria as bandas somente na festa de lançamento.

 Exclusivo: Chicabana é uma das bandas do carnaval de Floriano

Da redação

IMAGEM: SECOM