• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carretaNa madrugada desta quinta-feira, 17, um caminhoneiro, identificado apenas como Welber, foi vítima de assalto, na cidade de Barro Duro. O crime teve início na BR 316, na localidade Baixa Grande, município de Monsenhor Gil. Criminosos ainda não identificados levaram 18 pneus com as rodas da carreta. A vítima relatou que eram 4 ou 5 assaltantes. Eles estavam em um caminhão baú.

De acordo com a Polícia Militar, em informações repassadas pelo próprio motorista, o caso teve início no Posto Corujão, localizado no povoado Baixa Grande, município de Monsenhor Gil, por volta da 1:30h. O motorista disse que estava dormindo e acordou com o barulho dos criminosos quebrando os vidros das portas da carreta, e de lá foi levado até a comunidade Paiol, onde foi deixado amarrado em um matagal.

No momento do crime a carreta estava vazia, mas todos os dezoito pneus com as rodas foram levados pelos criminosos, além de um aparelho de telefone celular e mais R$ 550,00. O motorista foi encontrado por populares já pela manhã.

A PM foi acionada e fez diligências, mas até o momento ninguém foi localizado.

 

Com informações do canal 121

Foto: divulgação PM