• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

negaoNesta sexta-feira, 14, por volta do meio-dia, houve uma tentativa de assalto em uma padaria de propriedade de um ex-vereador, em Piripiri. De acordo com informações, os elementos fizeram a família do ex-vereador e funcionário do Banco do Nordeste, Tiço Lima, de refém.

A Polícia Militar do município consegui capturar um dos homens suspeitos de participar do que seria uma extorsão mediante sequestro e roubo a esposa e funcionárias na padaria e domicílio do ex-vereador.

 Segundo o Capitão PM César Pires, a dupla foi surpreendida pelo Tenente Coronel Erisvaldo Viana e equipe, no interior do imóvel. Segundo ainda a polícia, a esposa de Tiço teria ligado pra ele ir em casa, sendo que Tiço teria desconfiado da ligação, avisando no 12º BPM antes de chegar na residência.

Um dos meliantes identificado por “NEGÃO” conseguiu fugir pelo estabelecimento, saindo em disparada pela Avenida Aderson Ferreira em direção a zona sul, quando se encontrou com outro que foi alvejado pelos policiais militares ao tentar fugir em uma moto Biz.

NEGÃO, mesmo assim, saiu correndo em direção a um posto de lavagem próximo, tentando roubar uma moto, sem sucesso, adentrou no matagal em direção ao Bairro Germano. A Polícia Militar está no encalço do fugitivo. Segundo testemunhas, ele estaria usando colete à prova de bala e dois seriam do estado da Bahia.

 

Com informações do piripiri40graus