• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

trioTrês suspeitos de praticar diversos arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Regeneração foram presos pela Força Tática, nessa terça-feira, 20. Os suspeitos foram identificados como Antônio Diego Ferreira de Vasconcelos, o Diego Capa Preta; Edney Pereira dos Santos, o Diney; e Rafael José Francisco, o Rafinha. A PM chegou até eles após receber uma denúncia de um arrombamento no "Bar do Paulo", no Bairro Bela Vista.


De acordo com o cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, o trio é suspeito de praticar arrombamentos em estabelecimentos comerciais e em residências na cidade, que vem acontecendo com freqüência nos últimos dias. “Ao tomarmos conhecimento do arrombamento no bairro Bela Vista, saímos imediatamente à procura dos suspeitos e logo conseguimos efetuar a prisão de todos eles, que confessaram a participação no crime.", disse.


Com eles, também foi encontrada a mercadoria furtada durante a madrugada, além de outros produtos, o que leva a polícia a acreditar que eles também praticaram outros arrombamentos na cidade. "Inclusive Antônio Diego confessou que foi o autor da tentativa de assalto a uma servidora do Samu, crime que aconteceu no local de trabalho da vítima. Todos já tem passagens pela polícia”, disse o policial.

O trio preso, juntamente com os objetos apreendidos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os devidos procedimentos que o caso requer.

 

Com informações do canal121