• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

ataqueNa manhã desta segunda-feira, 19, uma idosa identificada apenas como Nice, de 61 anos, morreu após passar mal ao ser vítima de assalto no litoral do Piauí. O assalto ocorreu no cruzamento da rua Joaquim Santos com rua Marechal Pires de Castro, no bairro de Fátima, em Parnaíba.

De acordo com as primeiras informações, a mulher não teria resistido ao impacto de ter sido abordada por dois homens armados de faca em uma motocicleta, sentou na calçada e começou a sentir fortes dores no peito, vindo a óbito ainda no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar no local a mulher já estava sem vida.

De acordo com outra vítima de assalto que também passava pela rua, afirmou que os suspeitos levaram a bolsa de dona Nice e disse que mulher não resistiu a forte emoção de ter sido assaltada.
Os policiais militares estiveram no local e informaram que a mulher após ter sido assaltada, não se sentiu bem, sentou na calçada e começou a pedir socorro. Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar perícia médica e apontar a real causa da morte. O IML fez a remoção do corpo.

Os familiares da vítima não quiserem conceder entrevista. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

mn

Foto: divulgação