Nesta quinta-feira, 08, a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil realizaram a prisão de um trio em posse de um carro roubado e revólver. Eles foram capturados em um motel em Piripiri, localizado na BR-343, próximo ao Engancho. Com eles, estava uma menor de idade, de Piripiri.

O trio, que não teve nomes divulgados por conta de investigação, é de Sobral-Ceará. Um deles confirmou ter passagem pela polícia por roubo de lotérica e disse ainda ser membro da Facção Comando Vermelho.

Segundo informações, o trio foi pego por causa do sumiço de uma toalha do motel. Com algumas suspeitas, a polícia foi acionada e ocorreu a abordagem. Na delegacia, constatou-se que o carro era roubado e dentro dele havia um revólver e substância análoga à cocaína.

Há uma suspeita de que o veículo apreendido, seja o mesmo utilizado em uma ação criminosa em Piracuruca, na qual um homem conhecido apenas como "Raimundo Rato", foi baleado no peito e veio a óbito na PI-110, estrada que liga São João da Fronteira à Piracuruca, no dia 01 de novembro.

 

Com informações do piripirireporter

sdsdsdsds