• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

corpoMergulhadores encontraram na manhã dessa quarta-feira (07), próximo a uma das dragas do rio Parnaíba, na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, o corpo de uma mulher que após o resgate, levaram o corpo até as margens do rio e acionaram uma viatura do 13° Batalhão da Polícia Militar.

A mulher ainda não foi identificada e polícia trabalha no sentido de descobrir sua identidade assim como a causa da morte, já que em seu corpo não foi encontrado nenhuma perfuração de faca e tiro. Para ajudar na identificação, os policiais informaram que a mulher possui uma tatuagem que cobre boa parte de suas costas.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros também foi acionada e esteve no local. Os agentes da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Secretaria de Segurança Pública do Piauí vão realizar exames e preparar um laudo que deve apontar a causa da morte da mulher. “No corpo não encontramos nenhuma perfuração e viemos para dar apoio a equipe do IML”, afirmou o bombeiro Genilton. A remoção do corpo foi feita por uma equipe do IML.

A draga onde o corpo foi encontrado é responsável por realizar o serviço de desassoreamento, alargamento, desobstrução, remoção, derrocamento e escavação de material do fundo do rio Parnaíba.

 

mn

Foto: reprodução