• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde dessa segunda-feira, 08, uma tentativa de roubo terminou em briga violenta deixando duas pessoas feridas no Bairro Matadouro, em Campo Maior. Um homem identificado como Sebastião Vieira de Sousa, de 33 anos, foi ferido a faca no pescoço, enquanto outro identificado como Antônio Francisco da Silva, de 41 anos, foi atingido com uma paulada no rosto.

Sebastião Vieira de Sousa, mais conhecido como Bastião, foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior em estado grave. Ele levou uma facada no pescoço e ainda teve os lábios cortados durante a briga.

De acordo com as informações colhidas, Bastião bebia no mesmo local que Tonho e a confusão começou quando Bastião tentou tirar o celular das mãos de Tonho, que sacou uma faca e aplicou os golpes no rival.

Bastião, que foi atingido nos lábios e no pescoço, reagiu à agressão e conseguiu aplicar uma paulada no rosto de Tonho, que caiu no chão desmaiado. O SAMU foi acionado e os dois feridos foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior. O estado de saúde de ambos é grave.

 

Com informações do campomaioremfoco