• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

quadrilhaUma quadrilha formada por sete mulheres em Teresina está sendo investigada por policiais civis do 12º distrito. Elas entram nos supermercados da capital e furtam vários produtos. Segundo a polícia, as mulheres utilizam uma Kombi como apoio nas ações criminosas.

De acordo com o delegado Canabrava, a última ação da quadrilha foi na segunda-feira, dia 1º de outubro, onde elas furtaram R$ 7 mil apenas em vodka de um supermercado na zona Leste.

“Nós já temos as imagens, tem uma senhora de idade que é ela que comanda a quadrilha, sendo acompanhada por mais seis mulheres. Elas fizeram na segunda um furto de quase R$ 7 mil em um supermercado. Percebemos também que elas usam uma Kombi que fica fora, vão abastecendo as bolsas e colocando dentro da Kombi. Esse veículo é de outro estado e nós estamos trabalhando no sentido que a gente possa prender em flagrante”, afirmou o delegado.

Se alguém tiver informações sobre esse grupo ligar para 3216-5301 ou 99450-3475, o delegado garante sigilo nas ligações.

“Nós já identificamos um outro veículo que realmente dá cobertura, e elas estão agindo nos supermercados da zona leste, é preciso que todos fiquem atentos se entrar mais de 3, 4 mulheres em uma loja. Elas andam bem arrumadas, com bolsas de marcas, não dá nem para os funcionários perceberem que elas estão fazendo esse furto. Nós não temos nenhum dúvida, a gente vê como funciona, como elas entram na loja, o que elas levam, vão para fora, colocam na kombi e voltam para a loja”, declarou Canabrava.

mn