• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

militarPor volta das 6:00h, desta sexta-feira, 21, um casal numa motocicleta teria supostamente invadido o semáforo vermelho e foi colhido por um carro no cruzamento da Rua Magalhães Filho com a Avenida Miguel Rosa, na zona Norte de Teresina. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência Teresina (HUT).

Testemunhas informaram que o condutor da moto era um militar do 25º Batalhão de Caçadores (25 BC) e que momentos antes do acidente estaria em um bar na Avenida Miguel Rosa. Ele foi socorrido com sangramento no ouvido. A mulher, que também não teve a identidade confirmada, foi levada desacordada ao hospital.

O comandante do 25BC, coronel Nixon Frota, informou que enviou uma equipe para acompanhar o militar que é soldado e trabalha como motorista no Exército. Ele foi identificado como José Francisco de Oliveira Filho.

"Nossa preocupação é com o estado de saúde do militar. Ele está lúcido e a namorada também. Vai fazer alguns exames e, dependendo do resultado, será liberado. As causas do acidente ficarão por conta da perícia", disse o comandante.

 

cv