• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite do último domingo, 16, a professora e ex-vereadora, Marilene da Silva Almeida, e seus pais, foram feitos reféns por um criminoso armado que invadiu a casa em que eles moram, localizada no cruzamento da Avenida João Justino de Brito com a Rua Carmélia Dutra, Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Informações repassadas à polícia apontam que o suspeito era moreno, alto e magro, estava com o rosto coberto com um capuz e de casaco preto. Ele teve acesso ao interior do imóvel após pular o muro e arrebentar com um chute a porta da frente. Antes de fugir, o acusado trancou a professora no banheiro. Algumas testemunhas conseguiram identificar a moto como sendo uma Honda Bros, de cor vermelha.

A vitima relatou que ao chegar e adentrar em sua residência, ouviu o barulho na porta, quando olhou para traz, já foi surpreendida pelo indivíduo com uma arma em punho apontada para a sua cabeça e exigindo que a mesma não olhasse para ele. Sob constante ameaça o criminoso a fez revirar a casa exigindo dinheiro.

O assaltante fugiu levando consigo a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) e um colar de ouro. O bandido não levou os aparelhos celulares, relógios e demais pertences.

 

Com informalções do blogdocoveiro