• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã desta terça-feira (21), a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social promoveu, em parceria com a liderança do bairro São Cristovão, uma ação social, para atendimento à comunidade. O trabalho que já vem sendo desenvolvido em vários bairros, beneficia a população com diversos serviços, que vão desde o Cadastro Único ao Bolsa Família. 

açao

 Outras secretarias integraram a ação, como a de Saúde, que realizou a vacinação contra sarampo, poliomielite, hepatite B e tétano, aferição de pressão, dentre outros,  e a parceria da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, para com o plantio de 120 mudas de plantas às margens do rio Parnaíba, contribuindo para a revitalização da mata ciliar, além da Brigada de Incêndio que esteve presente em todo o evento, com exposição de equipamentos e informações a população. 

açao1

 Desta vez o bairro São Cristovão sediou a ação, o presidente do bairro, Edilson Carvalho, que realizou a solicitação para que o evento ocorresse nesta região, comemorou o empenho das secretarias e dos demais membros envolvidos na execução das atividades de atendimento à comunidade, que ocorreram na Igreja de São Cristóvão.  Segundo a secretária da pasta, Rafaela Barros, esta ação é importante para a comunidade e beneficia diversas pessoas, com os serviços ofertados por várias secretarias municipais. Alunos da Escola Municipal Odorico Castelo Branco, membros de diversos segmentos e secretários municipais, estiveram presentes nesta ação social.

ação2

 

ascom