• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

csfgUma casa foi incendiada na manhã desta sexta-feira, 10, na rua Manoel da Costa, Bairro Nova Olinda, na cidade de Jaicós.

O incêndio, que iniciou em um dos quartos da residência, foi ocasionado por um curto circuito. No momento do ocorrido, um sobrinho da proprietária, identificada como Raimunda Isabel da Conceição, estava dentro do quarto, mas ele conseguiu sair do local pelo quintal da casa e não sofreu ferimentos.

Dona Raimunda Isabel, 75 anos, disse que estava na casa de um sobrinho, quando um familiar chegou informando o ocorrido. “Eu estava em casa, mas minha sobrinha chegou me chamando e fui lá na casa deles, quando estava saindo no portão, aí o menino já veio dizendo “a casa de tia ta pegando fogo”. Eu corri mais ele e ele dizendo pra mim não entrar, mas eu estava achando que meu sobrinho estava morto dentro da casa, mas depois vi ele em cima do muro” contou a idosa.Na casa, além de dona Raimunda, residem dois sobrinhos, Cassiano José Vieira e Emerson de Sousa. A família perdeu vários móveis, e agora precisa de ajuda. “Eu perdi televisão, geladeira, cama, colchão, ventilador. O som também, tá tudo queimado” ressaltou ela.

Os interessados em ajudar, podem levar as doações até a casa da família, na rua Manoel da Costa, que fica por trás do Hospital Florisa Silva.

 

com informações do cidadesnanet