• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

joseairtonNessa quinta-feira, 09, uma equipe de policiais da Força Tática de Parnaíba, litoral do Piauí, conseguiu realizar a prisão de um indivíduo identificado como José Airton dos Reis Costa, de 24 anos, natural de São Luís-Maranhão, acusado de, na companhia de um comparsa, roubar três celulares de estudantes em uma parada de ônibus.

De acordo com a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba, o acusado foi preso com os três aparelhos tomados de assalto de alunos de uma faculdade particular que fica localizada na BR-343, sentido Parnaíba/Luís Correia. O assalto ocorreu por volta das 22h de quinta-feira.

“A ação da Força Tática, comandada pelo sargento Carlos Alberto, estava fazendo rondas ali nas proximidades da faculdade Nassau, e as vítimas foram assaltadas por dois indivíduos, um usando arma de fogo e o outro um facão e subtraíram dos mesmos três celulares", informou um dos policiais presentes na ocorrência.

Segundo o policial, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas José Airton acabou sendo capturado. "De base dessas informações das características dos suspeitos, a Força Tática saiu em campo em busca de capturar esses indivíduos e conseguiu rapidamente, dentro de um matagal, recuperar os celulares e também apreendera a faca usada no assalto”,acrescentou.

José Airton Reis da Costa também é acusado de praticar outros crimes desde 2013.

 

mn