• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

oficinafgPor volta de 12:40h, desta quinta-feira, 09, um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma oficina mecânica no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital.  Uma testemunha que presenciou o início do incêndio, afirma que o fogo partiu de um dos veículos que estava para conserto na oficina. Quatro carros que estavam estacionados no local foram consumidos pelo fogo.

"Perdemos tudo. Os elevadores, máquina de balanceamento, alinhamento, tudo foi destruído pelo fogo", lamentou Manuel Iran, sogro do proprietário da oficina, Ariosto Neto.

Ainda segundo Manuel o fogo começou em um veículo modelo Saveiro que apresentava problemas no ar-condicionado e na aceleração. "Ainda não é possível afirmar como o fogo começou, pois o veículo estava desligado, é tudo muito estranho. Tínhamos acabado de fechar a oficina para o almoço, então não vimos o que ocorreu", completou Manuel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o fogo já havia consumido toda a oficina. Foi realizado o trabalho de resfriamento para evitar o retorno das chamas.  Ninguém ficou ferido.

 

 

cv