• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

maoNo final da tarde de ontem, 07, um homem de 42 anos, identificado como Francisco Alves de Sousa, teve a mão direita decepada com um violento golpe de facão, além de ter sofrido vários cortes na região da face, no couro cabeludo e no ombro direito, após se envolver em uma briga com um desafeto. O fato aconteceu, no Bairro Alfa I, em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, na qual foram informados que os dois envolvidos na confusão já possuem desavenças antigas. O autor das facadas trata-se de um adolescente de 17 anos, que vive maritalmente com uma enteada da vítima. O motivo da rixa ainda é desconhecido.

Testemunhas disseram que o homem ferido, que reside no Bairro Santa Teresinha, estava sob efeito de bebida alcoólica, quando passou por várias vezes em frente a residência do menor o provocando. Os dois travaram uma luta corporal e o agressor fugiu após o ocorrido.

Francisco Alves foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. Após receber atendimento médico, foi transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

 

Com informações do blogdocoveiro