• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carrfgNa noite dessa terça-feira, 07, um veículo Fiesta, cor branca, pegou fogo ao trafegar pela Ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon-MA. O incidente ocorreu por volta das 20:30h e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

De acordo com o tenente Rafaelo Carvalho, plantonista do Chefe de Socorro dos Bombeiros do Maranhão, um grande congestionamento se formou na ponte no momento do fogo.

“Quando nós chegamos à ponte estava totalmente fechada. O fogo começou na parte dianteira, mas invadiu os bancos do carro. Nós conseguimos combater sem nenhum empecilho” afirmou.

Ele disse que o motorista não estava no local, mas apareceu posteriormente. “O motorista disse que tinha saído para pedir ajuda, quando viu o início do fogo. Ele era apenas o condutor do veículo que pertence a uma empresa e estava sozinho no momento do incidente”, explicou o oficial bombeiro.

Depois do fogo controlado, os bombeiros auxiliaram o trânsito até a chegada de agentes da Strans, que transferiu o tráfego para as outras pontes.

 

cv