• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

rafaelRafael da Silva, 24 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo, 05, por bandidos armados que invadiram a residência, no conjunto Monsenhor Chaves, localizado na região do bairro Bela Vista na zona sul de Teresina. Quatro pessoas estavam na casa e uma delas ficou ferida com um tiro de raspão.

Segundo informações do tenente F. Antônio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h. “Nós chegamos ao local e recebemos a informação que vários homens, não sabemos precisar quantos, mas eles invadiram a casa desse rapaz e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local”, informou.

Ele explicou que no local estava a família da vítima, que presenciou o crime. Rafael da Silva foi solto recentemente do sistema prisional e a polícia ainda não sabe se isso tem relação com o assassinato.

“Na casa estava a família dele, a mãe, a esposa e mais dois vizinhos. Uma senhora foi atingida com um tiro de raspão na barriga e ela foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina”, afirmou. A perícia foi até o local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

 

 

Com informações do GP1

Foto: divulgação