• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi esfaqueada no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina, na tarde dessa quinta-feira, 08, a idosa identificada como Maria Dalva Costa, de 63 anos. O suspeito, identificado como Vinícius, foi espancado por populares e conduzido à Central de Flagrantes. O motivo teria sido uma dívida, segundo a Polícia Militar.

 

De acordo com a PM, Vinícius estaria devendo uma quantia em dinheiro para Maria Dalva. O valor não foi informado. Ele deixou um celular com a mulher para garantir o pagamento e, ontem à tarde, foi à casa dela para quitar o débito. Contudo, a PM informou que ele não levou o valor total da dívida.

 

Nesse momento, a PM informou que os dois iniciaram uma discussão e o suspeito atingiu a idosa com duas facadas no abdômen. Ele foi agredido por vizinhos da vítima, que ouviram pedidos de socorro.

 

A mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o suspeito para a Central de Flagrantes. Ainda não se sabe se a dívida tinha relação com venda de drogas. A mulher passou por cirurgia ontem e fez drenagem de tórax. Seu quadro é estável. A Polícia Civil vai investigar o crime.

 

G1 PI