• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

acidenteurucuiUm acidente por volta das 15:20h da tarde deste domingo, 5, vitimou duas pessoas no município de Uruçui. Raimundo Gomes Borges, 43 anos, mais conhecido como Raimundo ‘Fidirico’, residente no bairro Aeroporto, pai de três filhos, e José Amilton Barbosa, morador do bairro Água Branca, mais conhecido como ‘Muçuca’, que segundo informações de testemunhas, foram arremessados de um automóvel gol de cor azul.



Um casal de empresários que estavam a caminho do bairro Portal dos Cerrados quando viram o carro descendo a ladeira do Boi e depois da curva invadiram a contramão e depois o veiculo se desgovernou e saiu fora da pista dando vários tombos seguidos.

 

 

Os dois estavam sem cinto de segurança e os corpos foram arremessados para fora do carro e ficaram a 20 metros um do outro. O empresário parou seu carro e desceu a ribanceira rumo ao carro e procurou se tinha alguém dentro, percebendo que não havia ninguém saiu procurando dentro do mato e encontrou as duas vitimas já sem vida.


O Samu e a policia foram acionados e ao chegarem no local esperaram os parentes das vítimas para tomar as providencias cabíveis. O acidente foi próximo ao matadouro São Sebastião.


Um dos amigos das vitimas nos informou que os dois vinham da região do Uruçuí-Preto, zona rural do município.

 

 

Noticias de uruçui