• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

A Gerência de Meteorologia da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou nesta quinta-feira, 9, a previsão do tempo para este fim de semana. Segundo órgão, um aquecimento durante o dia e alta umidade formarão áreas de instabilidades que provocarão, hoje, chuvas em quase todo o Piauí.

 

 

 

Ainda de acordo com o boletim divulgado pela Semar, o tempo chuvoso deve se prolongar até o fim de semana. Essa instabilidade deve-se à presença de um Vórtice Ciclônico em Altos Níveis (VCAN) - sistema de baixa pressão.

 

 

 

O Boletim Meteorológico mostra que o setor Sudeste do estado, região do Semiárido, há possibilidade de chuvas isoladas. Vale salientar que as chuvas serão isoladas, podendo acontecer de municípios vizinhos não serem contemplados. A temperatura máxima ficará em torno de 38 °C e a mínima 20ºC.

 

 

 

Já nesta sexta-feira, 10, a previsão é de que o tempo continue nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas em todo o estado que deverão estar mais concentradas no setor Oeste do Estado. Em Teresina, deve chover de forma isolada e com trovoadas. A temperatura máxima deve chegar aos 35º C e a mínima prevista é de 22ºC.


Portal da Clube