• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

maesHá algumas semanas, mensagens nas redes sociais têm relatado supostos sequestros de crianças em Teresina. Na manhã desta sexta-feira (25), mães da Zona Norte de Teresina fizeram protesto para chamar a atenção para o problema. Contudo, o delegado titular da região, Tales Gomes, disse que os casos não passam de boato.

Lidiane Neves é uma das mães que participou do protesto e cujo filho, segundo ela, quase foi sequestrado há alguns dias. Ela disse que o menino quase foi levado da porta de casa.

“Eu achei que era mentira, mas ele me garantiu que um homem em um carro preto tentou pegar ele pelo braço e uma mulher ajudou ele a fugir. Ele disse que depois disso, essa mulher correu, não conseguimos localizar. Ele ficou até com um arranhão no braço”, contou ao G1.

O delegado Tales Gomes disse que os casos não passam de boato. A única denúncia que chegou até a delegacia, segundo ele, foi o caso de Lidiane. Ele contou que quando chegou à delegacia, o menino já tinha sinais de cicatrização no suposto arranhão.

Eles disseram que tinha acabado de acontecer e o corte já estava cicatrizando. Já disseram que era um carro preto, depois um carro branco. E até o marido da pessoa que veio denunciar disse que acha que é mentira. Isso não passa de boato”, declarou.

 

G1 PI

Foto: Lorena Linhares/G1