• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O suspeito de matar o garçom George Kennedy da Silva, de 27 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (22), horas depois do crime em São João do Arraial. Segundo a polícia, familiares encontraram o corpo da vítima com um corte no pescoço dentro de casa em Esperantina, Norte do Piauí.

"Familiares encontraram o garçom morto dentro do quarto por volta das 7h e acionou a polícia. Vizinhos e amigos relataram que a vítima estava em companhia de um rapaz desde que saiu do trabalho, na noite anterior. Eles também foram vistos no dia seguinte tomando café", contou o capitão Ângelo Alves, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Esperantina.

Após diligências na região, o suspeito foi encontrado por volta das 14h na casa dos pais em São João do Arraial. Ao ser preso, o rapaz confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Esperantina.

"Ele falou que mantinha contato com a vítima algum tempo, mas não confiou se os dois mantinham um relacionamento. O suspeito contou ter cortado a garganta do garçom com um punhal depois que os dois discutiram e começaram uma luta corporal", informou o comandante.

 

G1 PI