fioenergiaNo final da tarde dessa terça-feira, 15, um motociclista se envolveu em um acidente devido um fio da rede elétrica que estava solto em via pública. Ele enroscou o pescoço e por pouco não sofreu uma tragédia. Além da violenta queda, ainda correu o risco de um choque elétrico. Felizmente o fio não estava energizado. O fato ocorreu no bairro Matadouro, em Piripiri.

Segundo testemunhas, um caminhão-baú passou e danificou a rede elétrica, por volta de 16:30h. Um fio ficou solto na rua. A Eletrobras foi acionada, houve uma grande demora. Por volta de 17h20min, o motociclista, que não teve o nome divulgado, passou e enroscou-se no fio, caindo, tendo que ser atendido pelo SAMU, desacordado.

Moradores da Rua Manuel Sales de Carvalho, onde ocorreu o fato, lamentaram a demora dos serviços públicos, que quase provocou uma tragédia.

"Para esclarecimento, o rapaz não sofreu choque elétrico, não morreu. Estive no hospital e conversei com a médica que o atendeu. Fraturou a clavícula, teve corte na cabeça, mas nada grave. Se o fio estivesse energizado ele estaria morto. Quanto a demora, a Eletrobras tem mais de 50 mil consumidores para atender e temos prazos a cumprir. Agora, falta controle na circulação de veículos de grande porte na cidade que tem causado prejuízos a todos". disse Waldir Araújo, gerente da Eletrobras Piripiri.

 

Com informações do piripirireporter

Tem contabilidade
Planeta Baterias
Casa da Vóvo
Luan Gás
sdsdsdsds