• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

trioTrês pessoas foram presas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) de Timon, na tarde dessa segunda-feira, 14, depois de abordar um veículo e encontrar um revólver calibre 38, com 04 munições intactas e uma certa quantia em dinheiro no interior do carro.

A Polícia Civil informou que o condutor do veículo, identificado como Francisco Teles dos Santos Caldas, de 31 anos, mais conhecido como “TIM”, foi preso após a abordagem. Sob suspeita, a guarnição se dirigiu até a residência do preso, localizada no bairro São Benedito e encontrou uma arma, drogas e muita munição.

Dentro da residência, a polícia conseguiu apreender uma porção de maconha, um rifle calibre 22, com 07 munições intactas. Também foram encontrados 81 munições de calibre 40, 36 munições de calibre 12, uma munição de calibre 44 e três munições de calibre 32. Dois homens identificados como Vilmar Santos de Oliveira, de 30 anos, vulgo Charles, e Darlan de Brito Sousa, de 23 anos, que estavam no interior da residência também foram presos.

Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon. De acordo com a Polícia Civil, Francisco Teles tem várias passagens pela polícia, foi condenado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Brejo, no maranhão, e no momento da prisão portava uma tornozeleira eletrônica, adquirida após cometer crimes no Piauí.

 

viagora

Foto: divulgação