• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A manhã de terça-feira está sendo de muito trabalho para muitas das famílias florianenses que no começo da noite dessa segunda-feira, 11,  sofreram com um temporal. Foram ventos fortes pouco antes das 20:00h que provocaram quedas de árvores, destelhamento de casas, quebras de fios elétricos, acidentes e a derrubada de placas comerciais, praticamente não choveu. Parte dos profissionais da empresa que distribui energia na cidade, Eletrobras, trabalhou por quase toda a noite e madrugada, no entanto, nem  todos os problemas foram resolvidos, pois muitos dos bairros até as 7:00h da manhã estavam sem energia, outros tiveram a energia restabelecida pela madrugada.

galhoarvoreflo12032013                                                                       Galho de arvore - cruzamendo da Rua José Lino com
Hoje cedo na porta da Eletrobras, escritório local, alguns dos servidores que chegavam para mais um dia de trabalho reclamavam sobre o problema existente na noite devido ao temporal, pois como muitos dos demais consumidores, eles também sofreram por toda a noite sem a energia. Alguns se aborreceram e fizeram declarações sobre o sistema de gerenciamento do escritório local por não colocar eletricistas para tentarem resolver os problemas e sim colocar para as ações de reparação dos danos provocados pela ação da natureza, técnicos.


“Muitos desses técnicos não tem a experiência necessária para solucionar determinados problemas e são colocados devido às horas extras que são pagas, os eletricistas é quem deveriam está trabalhando na resolução dos problemas”, disse um dos servidores.  O trabalho de reparação dos danos está reiniciando nesta manhã.

Acidente
Num trecho da Avenida Calisto lobo (Br 343), que corta o município, uma moradora do bairro Curtume sofreu um acidente ao esbarrar num fio elétrico que havia caído. A moça sofreu ferimentos pelo corpo, foi socorrida por populares e levada ao Pronto Socorro do Hospital Tibério Nunes de Floriano onde recebeu atendimento e em seguida para sua casa. Ela passa bem.

 

Da redação

IMAGEM: piauinoticias.com