• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um jovem de 18 anos foi morto na madrugada deste domingo, 27, vítima de disparo de arma de fogo. O crime foi registrado na Vila Firmino, zona Leste de Teresina. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado.

 

“A vítima foi identificada como Carlos Daniel de Sousa Barros. Ele foi atingido em dois pontos. Um tiro acertou o pescoço da vítima; o outro disparo, que foi fatal, acertou na cabeça do Carlos Daniel”, conta o sargento Arnaldo Pereira.

 

Militares do 5º Batalhão foram acionados para investigar o caso, que já foi transferido para o 11º Distrito Policial, responsável pela área. Ainda não se sabe o motivo que teria levado à execução do jovem.

 

“Os policiais tentaram ouvir os populares sobre essa morte, mas as pessoas que poderiam ter visto ou ouvido alguma coisa preferiram não falar nada, acho que por medo de alguma represália”, explica o sargento.

 

Nenhum suspeito pelo crime ainda foi identificado, mas viaturas da polícia já realizam rondas na tentativa de levantar pistas que colaborem com a elucidação do caso.

 

cidadeverde