• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um acidente na Praça Arimatéia Tito Filho, bairro Jockey Club em Teresina, deixou uma estudante universitária gravemente ferida, por volta das 16:30h desta sexta-feira, 25. O acidente foi provocado pelo condutor de um carro, categoria SUV, 'Fiat Freemont', que pertence ao ex-vereador Fernando Said (PSDB), que atualmente exerce atividades como advogado em escritório na zona Leste da capital.



Fernando Said não conduzia o veículo. Quem estava dirigindo era seu office-boy, identificado apenas como Kalel, que recebeu ordens para levar o carro para um posto de lavagem. Como é com câmbio automático, o rapaz pode ter se atrapalhado e perdeu o controle na direção. O carro saiu arrastando tudo que encontrou pela frente, entre bancos e objetos que estavam na praça.



Um grupo de quatro estudantes universitários, do curso de arquitetura do Instituto Camilo Filho estava fazendo um trabalho de campo no local. Três deles conseguiram fugir quando viram o carro indo em sua direção, mas uma das estudantes foi atropelada e arrastada por alguns metros, sofrendo pancadas fortes na cabeça e por todo o corpo. Seu nome é Luciana da Conceição Anselmo.



Ela saiu gravemente ferida e foi rapidamente atendida, levada a um hospital, e passa bem. O condutor do veículo não foi encontrado no local. Ele teria se evadido. O próprio Fernando Said foi até o local e prestou os devidos esclarecimentos.




Com informações do 180graus