• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após o chamado do vigia, que ouviu ruídos, policiais militares prenderam em flagrante um acusado de invadir o escritório do Posto América, em Picos, por volta das 3:00h dessa terça-feira, 14. O homem que não teve o nome divulgado era ex-funcionário da empresa. No momento da prisão ele estava com R$ 50,00 (em moedas), uma talhadeira e uma marreta.

 

O delegado Regional da polícia civil, Everton Ferrer, contou que na hora do flagrante o acusado se encontrava escondido deitado próximo a uma coluna de cimento que dá sustentação ao aparelho de ar condicionado, atrás do escritório. Dentro da sala os policiais militares encontram um cofre jogado de lado no chão.

 

Na avaliação do delegado Regional as ferramentas encontradas com o ex-funcionário do posto de combustíveis seriam utilizadas para arrombar o cofre. “Felizmente a polícia militar fez o seu trabalho de forma excelente e conduziu essa pessoa até a delegacia onde foi constatado pelo vigia que se trata de um ex-funcionário do posto”, frisou Everton Ferrer.



Rodeador News