• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

fernandalages-horzO pai da estudante Fernanda Lages, Paulo Lages, desmentiu que o corpo da filha tenha voltado nesta quarta-feira, 15, para ser sepultado na cidade de Barras, a 119 km de Teresina. Nesta terça-feira, 14, os restos mortais da universitária foram exumados do cemitério São José. Fernanda Lages foi encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011 nas obras da nova sede do Ministério Público Federal, localizada na avenida João XXIII. Após investigação da Polícia Civil do Piauí, o inquérito passou para a Polícia Federal, que conduz atualmente o caso.

 

 

 

Paulo Lages informou que policias disseram, nos momentos que antecederam a exumação do corpo, que somente iriam devolver os restos mortais da universitária à família após 30 ou 60 dias.

 

 

 

Paulo Lages informou ainda que a família foi avisada que todo o corpo da estudante de Direito seguiria para São Paulo. Neste carnaval, os pais de Fernanda farão uma camiseta com foto da jovem para familiares e amigos.

 

 

 

A informação foi confirmada pelo diretor do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Carlos Iglesias. “O corpo não está mais aqui no hospital. Ele foi levado todo para a cidade de São Paulo. Os agentes fizeram a remoção por volta das 6:30h de hoje”, disse.


Cidade verde