• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

quadrilhapresaUma quadrilha composta por quatro elementos foi presa na noite dessa terça-feira, 14, após uma ação policial no Mário Covas, localizado na zona Sul de Teresina. Com o bando foram encontradas três armas de fogo e celulares. Do grupo, dois foram identificados como Luciano e Manoel dos Reis Silva.

 

 

 

O armamento foi encontrado dentro do veículo de Manoel, que negou ser proprietário da mesma. Segundo ele, alguém foi até lá e dispensou o revólver para incriminá-lo. “Eu trabalho com dinheiro a juros, sou um aposentado, compro e vendo carros”, afirmou. Sobre o porte ilegal de arma, Manoel alegou defesa própria, citou um exemplo de sua mãe, que passou por uma tentativa de homicídio. “Ando armado porque tenho inimigos que me querem morto”.

 

 

 

Os outros dois integrantes da quadrilha negaram conhecer Manoel e Luciano, e disseram ser moradores da região.

 

 

 

O tenente Frazão, da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), declarou que todos do grupo já são conhecidos da Polícia Militar. Segundo ele, os acusados ficavam realizando exposição de armas para a sociedade, com a finalidade de causar pânico na população. “A abordagem foi feita, os elementos presos e todos serão encaminhados para a delegacia”.


Meio Norte