• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde dessa quinta-feira, 19, um homem identificado como Paulo Jekeson Sousa Lima foi atingido por disparos de arma de fogo, quando tentava cometer um assalto no bairro São Benedito, no município de Timon. O indivíduo também é foragido do sistema prisional.

Conforme informações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os oficiais receberam informações sobre um roubo, onde o acusado teria praticado o crime com um revólver calibre 32.

Os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram um indivíduo que reagiu ao assalto, atirando contra Paulo Jekeson, que por sua vez, também portava uma arma de fogo. A motocicleta utilizada pelo suspeito tinha restrição de roubo ou furto.

Os policiais também constataram que Paulo Jekeson havia fugido do sistema prisional. Ele saiu no indulto de Páscoa, mas não retornou para continuar a cumprir sua pena. O suspeito foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e o material apreendido foi levado à Central de Flagrante, para serem aplicadas medidas cabíveis.

 

viagora