• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

pamelaDuas mulheres foram presas na tarde dessa terça-feira, 17, pela Polícia Civil, após uma denúncia. Elas são suspeitas de participar de um arrastão ocorrido em um salão de beleza do bairro Parque Brasil, na zona Norte de Teresina.

Pamela Beatriz do Nascimento Oliveira e Roberta Martins Braga são acusadas de assaltar o salão de beleza Studio Aldeane Martins. De acordo com a polícia, as duas se passaram por clientes e anunciaram o roubo. Durante a ação, um terceiro envolvido entrou no salão armado e levou vários objetos.

A dupla foi apreendida no interior de uma casa no Parque Brasil. Na residência, a polícia encontrou uma Tv, notebook, joias e um celular, levados no assalto ao salão. Durante um interrogatório, uma das presas identificada como Pamela relatou que o crime foi planejado pelo seu namorado, Italo Rangel, vulgo Palhacinho. Ela ainda revelou onde estaria o carro roubado no assalto ao salão, que foi apreendido.

A polícia segue a procura de Italo Rangel, que já foi indiciado em inquérito por roubo pela Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

 

viagora