• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

sindicalistaApós grave acidente na noite de ontem, 10, no km 323 da BR-135, no município de Cristino Castro, o diretor do Sindicato dos Urbanitários do Estado do Piauí, José de Afonso Aquino, veio a óbito.

Segundo o secretário do Sindicato, Francisco Ferreira, a vítima viajava acompanhado do advogado Lauriano Lima Ezequiel após realizar ações da entidade no interior. “Eles foram para Corrente e de lá, foram para a cidade de Avelino Lopes, onde havia uma demanda política do sindicato e depois iriam para Teresina, mas aí aconteceu o acidente”, relata o sindicalista.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o acidente ocorreu por volta das 18:45h, quando havia muita água nas margens da rodovia, devido as chuvas. Assim, o automóvel aquaplanou, e capotou, ficando parcialmente submerso.

O advogado conseguiu sair do veículo e não ficou ferido, mas o motorista ficou preso no caso. A vítima chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida do hospital. A causa da morte provável foi dada como afogamento.

 

viagora