• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um homem caiu de uma altura de cerca de 25 metros de uma torre no centro de Teresina. O incidente aconteceu por volta de meio dia desta quarta, 28, em uma torre que está sendo montada na Rua 24 de janeiro. Outros operários do local agrediram verbalmente a equipe de reportagem, que constatou que o funcionário não estava utilizando todos os equipamentos de segurança.


No momento que a equipe chegou ao local, o funcionário não utilizava o cinto de segurança que o prende à torre, somente luvas e botas. Populares contam que o operário teve que fazer uma mudança de local no corpo da torre e desprendeu o equipamento de segurança. O estudante Francisco Alves passava pela rua e chegou instantes após a queda.

“Eu estava passando quando ouvi dizerem que ele tinha acabado de cair. Corri pra cá para observar, já que não nos deixaram entrar na área da obra”; disse o estudante.


O SAMU foi acionado e levou o operário com vida para o HUT. Segundo populares, o homem é identificado como César e reside na cidade  de Timon-MA. A proprietária da empresa responsável pela montagem da torre esteve no local, mas não quis falar com a imprensa. César foi levado para o HUT com fratura no braço e em outras partes do corpo.



Acesse Piauí