• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
motoroubadaMais uma moto foi furtada no fim de semana em Picos. A vítima da vez foi Francisco das Chagas Nunes, proprietário de uma motocicleta Honda, que teve seu veículo desaparecido na manhã do último sábado.


Segundo a Polícia Militar, a moto foi levada do local onde estava estacionada na Rua Santo Antonio, região central da cidade, e teria sido usada para prática de um assalto no bairro Parque de Exposição pouco tempo depois.


A vítima do assalto, identificada como Josefa Maria do Nascimento, foi abordada por dois homens armados nas proximidades do Centro Educacional Maria Gil de Medeiros, antigo SESI. Dela foi levado um valor estimado em R$ 150, 00, além de cartões de crédito e cartões bancários. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado na Rua Santo Antonio.


“A gente suspeita que a moto que eles utilizaram no assalto seja a mesma que foi roubada cerca de uma hora antes”, disse o capitão PM França.

 


Para sorte do proprietário, a motocicleta foi abandonada e encontrada por volta das 11:30h do domingo, 25, na Rua Francisco Matias dos Santos, Parque de Exposição. “Foi constatado junto à Polícia Civil que este veículo foi o mesmo que foi roubado no sábado, e foi utilizado para prática de assalto”, explica o capitão.


Outra motocicleta também foi abandonada no último domingo. Uma moto Honda CG 125 Titan, vermelha, placa LWH-7776, foi encontrada na rodovia PI-375 que liga Picos a Santana do Piauí. Segundo a polícia, a chave foi deixada próxima ao local onde o veículo estava. A identificação do proprietário não foi divulgada e a polícia investiga se a moto é furtada.



Riachão Net