• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso em flagrante pelo delegado de Policia Civil José Welinghton Rodrigues, um homem identificado como Djalma Dias de Sousa, de 35 anos. Com esta, já e a segunda vez que Djalma é preso acusado do crime de receptação.

De acordo com o delegado ele obrigava os enteados menores de idade, 10 e 11 anos, a furtarem comércios e lojas em São João do Piauí, para vender os objetos roubados pelos menores.

Em agosto do ano passado a ação do criminoso foi descoberta pela Policia Civil, após menores roubarem uma loja de calçados. Os menores infratores foram encaminhados à delegacia onde revelaram que o padrasto os obrigava a realizar os furtos.


Na ocasião Djalma foi preso e solto após pagamento de fiança. Com ele foi encontrado diversos celulares. A última prisão foi realizada na última quinta-feira, 23.

 “No ano passado, nos dias de carnaval a cidade foi tomada por uma onda de furtos e arrombamentos, alguns roubos foram desvendados e outros continuamos com o minucioso trabalho de investigação, até chegarmos novamente ao Djalma. Ele é mandante de vários roubos a comércios de vários segmentos e lojas em São João do Piauí”, disse José Welinghton. Djalma está detido, mas poderá ser solto após pagamento de fiança.



Portal do Jenipapo