• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Uma força tarefa composta pela Polícia Militar, Serviço Reservado, Polícia Civil e Ministério Público prenderam na tarde desta sexta-feira, 24, dois homens identificados como Márcio, vulgarmente conhecido como “Cascata” e Denis em Parnaíba.

 

Tudo começou com uma abordagem realizada pelo Comando Giro próximo ao M Shows a um veículo Gol cinza suspeito. O serviço da polícia ao checar a placa do carro no registro de veículos teve o resultado que conferia com uma pampa.

 

Quando a polícia se certificou de quem se tratava entrou em contato com o serviço reservado e o setor de investigação do 2º distrito, que os informou que contra os mesmos há varias acusações de práticas ilícitas, o que complicou ainda mais a situação de ambos. Os policiais indagaram os dois homens a respeito da documentação do carro e estes responderam que se encontrava em casa. Diante disso, a polícia seguiu até a casa de Denis, e lá foi encontrado 700g de crack, bastante munição de revólver 38 e vários celulares.

 

Essa quantia de 700g de crack apreendida por esta força tarefa representa um grande prejuízo para o meio do tráfico de entorpecentes na cidade de Parnaíba, já que a partir disso, seriam feitas várias pedras para o comércio ilegal.


Proparnaíba