• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização executada nessa quinta-feira, 23, às 18:30h, no quilômetro 200 da Rodovia BR 230, em Oeiras, efetuaram a apreensão de duas motocicletas com irregularidade no âmbito penal. Na ação os agentes da PRF pararam o caminhão M. Benz 710, com placa da cidade de Dom Expedito Lopes, Piauí, que transportava cinco motocicletas. Os veículos transportados não estão obrigados a atender as regras de trânsito, mas a fiscalização realiza levantamentos para constatação de eventual origem ilícita dos mesmos.

 

Neste caso, após as consultas ficou constatado que duas das motos transportadas apresentaram irregularidade. A primeira, uma Honda/CG 125, estava com a placa LVY2426 que não pertence a este veículo, já que nunca fora registrado no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para obtenção de uma placa de identificação, o veículo estava então com uma placa "fria".

 

A outra, uma Honda/CG 125 Titan, apresentou uma ocorrência de furto na cidade de Franca, em São Paulo. O fato foi confirmado a partir de consulta levada a efeito através da numeração do motor. Estes veículos eram transportados pelos indivíduos de iniciais: C.A.A., de 37 anos, natural de Dom Expedito Lopes e F.G.S., de 39 anos, natural de Conceição das Alagoas, estado de Minas Gerais.

 

Após a apreensão, os veículos e os responsáveis foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Oeiras onde foram tomadas as providências legais.


Portal da Clube