• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Por volta das 17:00h desta segunda-feira, 20, na BR-343 nas imediações da entrada de acesso para o Projeto de Irrigação Tabuleiros Litorâneos em Parnaíba, uma caminhonete S10 da Eletrobrás Distribuição Piauí, de placa OEB-0640 Teresina-PI dirigida por um motorista não identificado, colidiu em uma moto Biz preta, placa NXK-1252 Araioses-MA, conduzida por José de Jesus da Silva, 43 anos, residente na mesma cidade.

 

Na garupa andava José Erismar Portela do Nascimento, de 32 anos, que residia também no município maranhense. Em conseqüência do acidente, o condutor da moto José de Jesus, saiu gravemente ferido com fratura exposta na perna direita e o garupa José Erismar, sofreu forte pancada na cabeça, vindo a óbito no local do acidente.

 

Os policiais rodoviários federais Djalma Percy e Claudiomar estiveram no local do acidente fazendo o levantamento da ocorrência. O motoqueiro José de Jesus está internado no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), em Parnaíba. Segundo informações colhidas no local, o motorista da S10 da Eletrobras dirigia em alta velocidade e fugiu após o acidente.


Proparnaíba